Publicidade
Política

João ressalta a importância dos investimentos feitos no Cariri para o desenvolvimento da região

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) ressaltou, nesta sexta-feira (27), os benefícios que o programa Caminhos da Paraíba trouxe ao Cariri, com os mais de R$ 400 milhões em investimentos feitos pelo Governo do Estado, garantindo o desenvolvimento socioeconômico da região.

- Continua depois da publicidade -

“Diferentemente das gestões anteriores, o Cariri saiu completamente do isolamento e é uma das regiões mais beneficiadas com o programa Caminhos da Paraíba, que tirou, ao todo, 54 municípios paraibanos do isolamento”, declarou;

João explicou que uma das suas metas de governo é buscar o desenvolvimento regional, para que a população não precise sair da cidade a procura de emprego.

“A nossa meta de governo é buscar desenvolvimento regional; é a saída para a Paraíba. Não tem lógica nenhuma que o cidadão que nasça em Sumé obrigatoriamente tenha que sair da cidade para disputar o mercado de trabalho nas grandes cidades. Se aqui for oferecido a ele as condições para sua sobrevivência, certamente este cidadão permanecerá aqui. É isto que nós vamos buscar e nós faremos potencializando o que há de mais importante economicamente dentro de cada região”, explicou o pré-candidato socialista.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar