Publicidade
Política

João reafirma compromisso com o esporte em encontro com dirigentes e jogadores do Belo

O pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, foi recebido nesta sexta-feira (3) por dirigentes, jogadores e torcedores do Botafogo-PB. O encontro, seguido de café da manhã, aconteceu na Maravilha do Contorno, sede do clube pessoense, e contou ainda com a participação de ex-jogadores que fizeram história do time, como Chico Matemático; do governador Ricardo Coutinho (PSB); do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB); e da ex-secretária de Desenvolvimento Social, Cida Ramos (PSB), pré-candidata a deputada estadual.

- Continua depois da publicidade -

No encontro, João Azevêdo lembrou sua trajetória de torcedor do clube desde o tempo em que acompanhava os jogos na Graça, estádio localizado no bairro de Cruz das Armas que foi totalmente restaurado durante o governo do PSB na Prefeitura de João Pessoa, e abandonado pela atual gestão. Ele aproveitou para reforçar a importância das parcerias entre o Governo do Estado e os clubes de futebol, através do programa Gol de Placa, e com o esporte de um modo geral.

“Estamos nesta disputa, concorrendo ao Governo do Estado, mas temos certeza que teremos uma bela vitória, porque o povo da Paraíba sabe que estamos vivendo numa nova Paraíba, por isso temos que manter essas conquistas”, enfatizou João Azevêdo.

Presidente de honra do PSB no Estado, o governador Ricardo Coutinho ressaltou que, mesmo diante da crise que atinge o Brasil, a Paraíba foi um dos poucos estados no país inteiro a manter o apoio aos times de futebol. Ele aproveitou para repetir uma frase que costuma usar quando se refere ao clube: “quando o Botafogo vai bem, João Pessoa vai bem e a Paraíba vai bem”.

O presidente do clube, Zezinho Botafogo, registrou que a história do Belo, como é conhecido o time, começou a mudar a partir de 2005, quando o então prefeito Ricardo Coutinho iniciou uma parceria mais sólida com os times de futebol da cidade. “No Governo do Estado, então, as parcerias só aumentaram. Hoje, o Gol de Placa é fundamental para o Botafogo e para todos os clubes do Estado”, ressaltou.

O dirigente botafoguense lembrou que, somente no ano passado, a gestão do PSB, por meio do programa Gol de Placa, investiu mais de R$ 3,2 milhões nos clubes que disputaram o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro das Série C e D.

Além de Zezinho, participaram do encontro com João e Ricardo, o vice-presidente do Botafogo-PB, Guilherme Novinho; o vice-presidente financeiro do clube, Sérgio Meira; o vice-presidente de patrimônio, Pedro Bezerra; o diretor de futebol, Francisco Sales; e o gerente de futebol, Warley dos Santos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar