João Pessoa ganha quatro novos voos da TAM para o Rio e Salvador

O Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, passa a receber a partir de agosto, quatro novos voos diários da TAM. A partir desta sexta-feira (1º), um voo fará ligação direta entre João Pessoa e Salvador. Os outros três entre a Capital paraibana e o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com saídas diárias a partir de 13 de agosto. O Governo da Paraíba assinou um Protocolo de Intenções com a TAM no sentido de reduzir a alíquota do ICMS de 17% para 12% sobre o combustível de aviação. Seguindo o que determina o protocolo de intenções, a TAM iniciará novos voos para o Rio de Janeiro em horários negociados com o Governo para obtenção do benefício.

Horários

Para o Rio de Janeiro, o primeiro voo decola às 19h13 chegando às 22h19 (todos os dias, exceto domingo); às 19h25, com chegada às 22h30 (aos sábados); e 15h34, com chegada às 18h42 (todos os dias).  Nos outros dois horários, os voos decolam do Castro Pinto às 2h03 e chega no Rio às 5h06 (todos os dias) e às 23h05, com chegada às 2h13 (todos os dias).

Já os voos para Salvador terão as saídas previstas para às 4h05, com chegada à capital baiana às 5h25. No retorno, o voo sai do Aeroporto Deputado Luiz Eduardo Magalhães às 2h07 e chegada no Castro Pinto às 3h29. Com os voos, a TAM ampliará em 30% a frequência de voos no Castro Pinto e os passageiros ganham novas alternativas de conexão para outros destinos.

 
Tarifas

As tarifas para o novo voo entre João Pessoa e Salvador podem ser encontradas a partir de R$ 59 para compras com antecedência de 60 dias. Já para o voo entre João Pessoa e Rio de Janeiro, o preço inicial é R$ 169 para compras com antecedência de 60 dias. Os clientes já podem adquirir passagens pelo site da companhia www.tam.com.br 

Comente