- Publicidade -
Cotidiano

João Pessoa é eleita como quinto melhor destino do Brasil em 2019

Ranking é do guia de viagens Melhores Destinos; site usou opinião dos leitores para gerar classificação

O site Melhores Destinos, guia especializado em viagens, elegeu João Pessoa, capital da Paraíba, como o quinto melhor destino do Brasil em 2019. A cidade onde o sol nasce primeiro perde para Fernando de Noronha (PE), Jalapão (TO), Gramado (RS) e Lençóis (BA). O site usou opinião dos leitores para gerar o ranking.

- Continua depois da publicidade -

Conforme o guia, João Pessoa tem o melhor custo benefício de todo o ranking. Eles classificaram a cidade como detentora da mistura de tranquilidade e beleza.

“Quer viajar barato? João Pessoa é o lugar! A capital foi a que teve melhor nota na categoria custo benefício do Prêmio Melhores Destinos 2019! João Pessoa mistura tranquilidade à beleza. Quem viaja à cidade percebe seu ritmo desacelerado, que permite ter pequenos prazeres, como caminhar na areia e mergulhar no mar, sem grandes esforços. A orla da cidade, com edifícios baixos, muitos coqueiros e toda a proximidade com o mar que um visitante merece, é um convite para andar e sentir a brisa do mar. Isso tudo sem falar na culinária, que mistura peixes e frutos do mar aos sabores do sertão sem exagerar no preço – o paladar e o bolso agradecem”, escreve o guia sobre a cidade.

Completam o Top 10, as cidades de Tiradentes (MG), São Miguel do Gostoso (RN), Alter do Chão (PA), Bento Gonçalves (RS) e São Miguel dos Milagres (AL). Confira o ranking completo do Melhores Destinos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar