João comenta derrota de Trump e sugere sinal de queda da extrema direita

Democrata Joe Biden alcançou os 270 delegados no Colégio Eleitoral neste sábado (7), segundo projeções de diversos veículos de imprensa

O governador da Paraíba, João Azevêdo, utilizou as suas redes sociais, na tarde deste sábado (7), para se pronunciar sobre o resultado das eleições presidenciais nos Estados Unidos, onde o democrata Joe Biden venceu a disputa contra o republicano Donald Trump.

Para João, a vitória de Biden atesta o reconhecimento dos Estados Unidos de que o sistema político de extrema direita não traz resultados positivos a um país. Na opinião do chefe do Executivo paraibano, a eleição de candidatos de extrema direita precisa ser revista.

Confira postagem do governador:

O democrata Joe Biden alcançou os 270 delegados no Colégio Eleitoral neste sábado (7), segundo projeções de diversos veículos de imprensa, número suficiente para derrotar o republicano Donald Trump e se sagrar o 46º presidente dos Estados Unidos.

Nas redes sociais, Biden agradeceu os eleitores e afirmou que será o presidente para todos.

“América, estou honrado por ter me escolhido para liderar nosso grande país. O trabalho que temos pela frente será árduo, mas eu prometo a você o seguinte: serei um presidente para todos os americanos – quer você tenha votado em mim ou não. Vou manter a fé que vocês colocaram em mim”, postou Biden no Twitter.