- Publicidade -
Cotidiano

João Azevêdo nomeia diretores gerais para hospitais de Trauma e Geral de Mamanguape

Contratos com organizações sociais que fazem gestão das duas unidades de saúde se encerram neste sábado (28)

O governador da Paraíba, João Azevêdo nomeou, nesta sexta-feira (27) dois diretores gerais para os hospitais de Trauma de João Pessoa e o Geral de Mamanguape, que estão sob gestão de organizações sociais até este sábado (28). As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE).

- Continua depois da publicidade -

Para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, foi nomeado como diretor geral Leonardo de Lima Leite. Já para o Hospital Geral de Mamanguape, foi nomeado como diretor geral Daniel José Gonçalves. Além deles, foram nomeados os diretores técnicos e administrativos.

Na última segunda-feira (23), João Azevêdo informou que os contratos com as organizações sociais devem ser encerrados entre o mês de dezembro e de fevereiro, prazo final do último contrato com OS. As organizações sociais devem ser notificadas sobre o fim dos contratos. Atualmente, as unidades de saúde estão incluídas em um plano emergencial, desde julho de 2019, com a gestão de outras organizações sociais.

No Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a gestão está sob responsabilidade do Instituto Acqua até este sábado (28). A administração do Ipcep no Hospital Geral de Mamanguape também se encerra neste sábado. O Governo da Paraíba, portanto, assume a gestão dos hospitais imediatamente após o fim do contrato, com os diretores já nomeados.

Veja documentos:

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar