João Azevêdo estranha distribuição de recursos apresentada na LOA 2016

A proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) apresentada pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) para apreciação da Câmara da Capital (CMJP), foi criticada pelo secretário de Estado dos Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevêdo.  Ele achou um tanto incomum, a concentração do orçamento, que está em sua maioria direcionado ao gabinete do prefeito. “Confesso que nunca vi um orçamento desse jeito, é estranho, porque com certeza isso não foi proposta do orçamento democrático”, criticou.

Para João Azevêdo, uma cidade como João Pessoa, que precisa de investimentos prioritários em infraestrutura, saúde e educação, o orçamento deveria ser “bem melhor distribuído”.

Na noite de ontem (05), João participou de mais uma plenária popular promovida pelo PSB para ouvir as principais queixas e sugestões da população para a cidade de João Pessoa. O encontro aconteceu no Colinas do Sul, e contou com a participação de vereadores, pré-candidatos a vereador e lideranças comunitárias. “Na verdade, esse tipo de contato direto com a comunidade faz parte do meu cotidiano há mais de 10 anos, desde o primeiro instante em que comecei a trabalhar com companheiro Ricardo Coutinho na Prefeitura de João Pessoa”, destacou João Azevêdo.

Plenárias do PSB – Segundo o presidente da legenda, Ronaldo Barbosa, o objetivo das plenárias realizadas pelo PSB de João Pessoa é estreitar o diálogo com população e construir projetos que possibilitem soluções para os principais problemas que atingem a cidade. De acordo com o dirigente socialista, os encontros têm reunido militantes, lideranças comunitárias e religiosas, comerciantes, estudantes e populares.

“As nossas plenárias têm sido extremamente proveitosas. O diálogo franco e aberto com a população é sempre muito interessante para a formulação de políticas públicas. Esperamos também reunir muitas pessoas na noite desta quinta-feira”, observou o presidente do de João Pessoa.