João Azevêdo diz que vai pedir para aliados apoiarem candidatos da chapa

Gestor destacou que tem se reunido constantemente com os integrantes de seu projeto político para construção da majoritária

João autoriza pavimentação de via que liga Mangabeira à rodovia PB-008
Governador João Azevêdo - Foto: Secom/PB

O governador da Paraíba João Azevedo (PSB) afirmou, durante agenda administrativa nesta terça-feira (24), que está se reunindo com seus aliados e pedirá apoio integral à sua chapa majoritária nas eleições de outubro.

“Isso é uma obviedade. Sendo a chapa anunciada, o governador terá o envolvimento na campanha a partir da escolha da chapa. Será pedido que essas pessoas apoiem os nossos candidatos, da nossa chapa. Eu não iria pedir votos para adversário”, afirmou.

Na composição, o cotado para disputar o Senado Federal é o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas. Atualmente ele não tem o apoio do Republicanos, partido que apoia a reeleição de João, mas defende Efraim Filho (União Brasil) para a vaga.

O gestor destacou que tem se reunido constantemente com os integrantes de seu projeto político para construção da chapa e destacou o diálogo com Aguinaldo, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas), o deputado Wilson Santiago, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Adriano Galdino (Republicanos) e Hugo Motta, presidente do Republicanos.