Publicidade
Política

João Azevêdo debate com setores do agropecuário plano de governo nesta quarta

O pré-candidato ao governo do estado, João Azevêdo (PSB) vai debater, na próxima quarta-feira (20), com representantes do setor agropecuário paraibano, suas propostas e plano de governo para um dos setores mais importantes da economia do estado. O debate será realizado no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da paraíba (Asplan), a partir das 10h, e é aberto ao público interessado. Os organizadores da ação afirmam que o pré-candidato que ainda está elaborando seu plano de governo quer além de expor, conhecer quais são as principais demandas do setor para incluí-las em sua proposta de gestão.

- Continua depois da publicidade -

O presidente da Asplan, José Inácio de Morais, que já confirmou participação no debate, explica que a Associação cedeu o espaço para a realização do evento, assim como pode ceder a qualquer um dos postulantes ao cargo. “Nós somos um entidade apartidária que defende o setor produtivo, especificamente, o setor canavieiro e por isso estamos de portas abertas para conhecer as propostas de todos os candidatos”, destaca o dirigente canavieiro. Ainda segundo ele, esses debates são importantes não apenas para conhecer o plano de governo dos candidatos em relação ao setor agropecuário, mas, sobretudo, para colocar as prioridades do setor.

O secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Rômulo Montenegro, reitera a importância do evento. “Será um momento de aprofundar o debate sobre o futuro da agropecuária na Paraíba e conhecer as propostas do pré-candidato para um setor vital para a economia e desenvolvimento do estado”, afirma Rômulo.

Além de José Inácio e diretores da Asplan, também confirmaram presença no debate representantes da Organização das Cooperativas do Brasil na Paraíba, da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/PB), da Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Apacco), da Sociedade Rural Brasileira na Paraíba, do Sindicato da Indústria e do Álcool (Sindálcool) e da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Agricultura Familiar da Paraíba (Fetag).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar