João Azevêdo autoriza envio de policiais para ajudar a conter terrorismo em Brasília

Governador reeleito da Paraíba revela ainda que pretende desmembrar duas secretarias e criar uma agência específica para cuidar dos animais
Governador João Azevêdo - Foto: Reprodução

O governador João Azevêdo (PSB) autorizou envio de 30 policiais paraibanos para Brasília, após invasão realizada por bolsonaristas terroristas, neste domingo (8), aos prédios do Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal (STF).

“Autorizei agora, a pedido do Governo Federal, o envio de 30 policiais paraibanos para ajudar as forças de segurança nacional a manter a ordem, proteger as instituições e o patrimônio público, bem como combater o vandalismo e o terrorismo no Distrito Federal”, disse o governador.

Consórcio Nordeste

O presidente do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste), governador João Azevêdo (PSB) lançou nota oficial manifestando apoio ao Governo Federal e apoio para a retomada do controle da segurança pública do Distrito Federal.

A nota ainda informa que as forças de segurança dos 9 estados do Nordeste estão à disposição do Governo Federal para o restabelecimento da ordem.

Confira nota na íntegra: