João Almeida rechaça desmoralização e rebate Wallber Virgolino

Em vídeo, João Almeida explica que se defendeu de ameaças feitas por apoiador de Walber Virgolino em uma reunião de campanha

O candidato na disputa pela prefeitura da cidade de João Pessoa, João Almeida (SD), se pronunciou por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais neste sábado (17), sobre os boatos relacionados a uma suposta desmoralização direcionada ao candidato do Patriota, Walber Virgolino.

No vídeo, João Almeida explica que foi abordado com ameaças por um apoiador de Walber Virgolino, que compareceu no local em que acontecia a reunião para fazer campanha para o candidato do Patriota. Com isso, João Almeida afirma que reagiu em defesa.

“Esse cara que foi lá no meio da reunião, me ameaçando, me encarando, é o um miliciano que estava fazendo campanha de Walter lá naquele local; eu não tenho medo de bandido e nem de cara feia”, disse João no vídeo.

O candidato a prefeito pelo Solidariedade disse ainda, que está encaminhando o caso para a Polícia Federal para iniciar uma investigação, a fim de adotar providências convenientes a situação.

Veja o vídeo na íntegra: