João admite que desistência de Cartaxo pode agregar, mas não altera planejamento do PSB

O secretário de Infraestrutura e pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), explicou, em entrevista nesta segunda-feira (05), que a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) na disputa eleitoral deste ano, não interfere na proposta apresentada pelo PSB a Paraíba, mas pode agregar.

“Na verdade, o planejamento que fizemos desde o ano passado para cá não muda em nada. Estamos construindo uma pré-candidatura apresentado à Paraíba uma proposta e essa vai se mantida e discutida. Claro que os vários acontecimentos políticos podem alterar em termos de agregar novos partidos, mas essa foi uma decisão de caráter pessoal, não interfere na nossa proposta”, declarou.

Apesar disso, Azevêdo não fechou as portas para o líder da capital paraibana: “na propositura do PSB temos dito que estamos abertos para discutir e conversar sobre esse projeto, contanto que entenda que esse é o melhor par a Paraíba. Se entender isso, vamos sentar e conversar. O cenário político deve ser reformular a partir de abril, aí vamos ver como fica”.