O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), durante entrega de escola municipal na comunidade de Mumbaba, no Bairro das Indústrias, voltou a demonstrar desapontamento com a oposição. O gestor disse que os partidos irão “colher o que plantaram”, se referindo ao fato de que os mesmos tomaram decisões individuais que dividiram a aliança.

“Cada partido está escolhendo o que dá e vai colher o que plantou. Cada um tomou sua decisão e eu tomei a minha, porque a minha grande aliança é com o povo da Paraíba”, comentou. 

Cartaxo disse que irá esperar as candidaturas estarem postas para definir quem apoiará nas eleições deste ano e que priorizará quem tiver o melhor projeto para “desenvolvimento rápido” da Paraíba.

“Eu preciso ver o cenário que vai se desenhar, então vamos aguardar até dia 7 de abril que é o prazo final. Depois disso, vamos observar quais candidaturas vão apresentar um programa de governo viável e factível e que gere um desenvolvimento mais rápido. Esse processo de discussão com nome de partido e de oposição, a meu ver, só pode se dar quando tivermos as outras candidaturas postas”, comentou.