- Publicidade -
Cotidiano

Inscrições para concurso da CGM com 20 vagas devem ser reabertas esta semana

As inscrições para a seleção de candidatos a 20 vagas da a Controladoria-Geral do Município (CGM) vão ser reabertas, de acordo com a Prefeitura de João Pessoa. O edital de reabertura das inscrições com novas informações sobre o concurso, inclusive a data de realização das provas, está previsto para ser divulgado nesta semana. Com a reabertura das inscrições, a data da prova, que seria aplicada no dia 10 de dezembro, foi adiada.

- Continua depois da publicidade -

Um projeto de lei que altera a remuneração dos cargos de auditor e técnico da CGM vai ser enviado para a Câmara de Vereadores de João Pessoa. As novas remunerações modificadas pelo projeto de lei são de R$ 8 mil e R$ 3,5 mil para os cargos de auditor e técnico, respectivamente.

O conteúdo programático do concurso e o número de vagas disponíveis continuam os mesmos, sendo dez para auditor – graduação em curso superior em qualquer área – e outras dez para técnico, que exige nível médio de escolaridade.

Das dez vagas previstas do edital para o cargo de auditor, sete delas são para área de auditoria geral, sendo uma para portadores de deficiência física. Ainda há duas vagas na área de auditoria na especialidade infraestrurura e outra na área de tecnologia da informação. O edital ainda traz dez vagas para o cargo de técnico, que trabalhará no auxílio aos auditores. Fonte: G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar