- Publicidade -
Política

Impasse no PSB deve voltar às esferas internas, defende Tibério Limeira

De acordo com o parlamentar, impasse poderia ter sido resolvido em uma reunião do diretório para evitar constrangimentos

O vereador Tibério Limeira (PSB) defendeu, na manhã desta terça-feira (17), que a crise no PSB volte as esferas internas. De acordo com o vereador, a intervenção foi um desrespeito ao partido e a democracia, pois o impasse poderia ter sido resolvido em uma reunião do diretório para evitar constrangimentos.

- Continua depois da publicidade -

“A posição que eu tomei, que publicizei desde o primeiro momento, foi que o que estava sendo construído era um desrespeito ao partido, a democracia interna do partido. Desde você entregar carta de renúncia na calada da noite à uma intervenção extremamente mal explicada, muito rápido, sem muitas explicações”, relatou.

Para o parlamentar socialista, João está passando por uma tentativa de constrangimento desnecessária, além de que o governador não fez nenhuma movimentação que causasse desestabilidade no partido. “Ele foi escolhido pelo ex-governador Ricardo Coutinho e ele precisa do nosso respeito, apoio e da nossa proteção para esse projeto seguir em frente, projeto que não é individual, mas sim coletivo”, pontuou.

Caso interno

Para o vereador, a situação poderia ter sido resolvida internamente, e lamentou que a situação está delicada, próximo do insustentável.

“Não precisava ter saído da esfera interna do partido. Se em uma reunião as vontades sobre a presidência do diretório fossem colocadas, não chegariam nem na imprensa, chegaria o anúncio apenas. Mas quando começaram com esse negócio de carta e de intervenção do diretório, onde o próprio governador chamou de golpe, e ele não estava errado, acabou acontecendo esse processo, infelizmente. A situação está delicada, perto do insustentável e naturalmente os grupos políticos vão ter que definir e tomar seus caminhos”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar