“Homem puta”: Wallber detona suposta aproximação de Romero com João

O deputado estadual, Wallber Virgolino (Patriota), não poupou palavras ao opinar sobre a possibilidade de aliança entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Para Wallber, Romero estaria caindo no “canto falso da sereia” e chegou a sugerir que o mandatário do PSD estaria agindo como “homem puta”.

O parlamentar descreveu o “homem puta”, como aquele que usa a política para se beneficiar pessoalmente.

“É um especialista na política [Romero], um cara que tem vivência na política durante muito tempo e tá caindo nessa história. Mas já dizia meu avô, existem duas espécies de homem, existe o homem cabra macho e o homem puta. O homem puta é aquele que se vende por dinheiro”, declarou Wallber.

Wallber também deixou claro que não acredita que Romero será vice de João, e que a aliança não seria concretizada, não pela vontade do ex-prefeito de Campina Grande, mas, sim, pela do governador da Paraíba.

“Na minha concepção, João é muito mais ardiloso e estratégico que Ricardo Coutinho. João não vai entregar a vice-governadoria a Romero, para lá na frente perder o governo”, afirmou.

Wallber finalizou afirmando que caso a aliança seja firmada, Romero irá ter se aproveitado da boa vontade da oposição, para se valorizar, porém irá esperar o desfecho da história, para poder opinar sobre o assunto. 

“Se essa aliança acontecer, isso foi uma fraqueza em relação à oposição. [Romero] Aproveitou-se da boa vontade da oposição, para se valorizar, mas a sociedade paraibana saberá dar a resposta”, concluiu.