Homem é preso com produtos eletrônicos clandestinos no Aeroporto de João Pessoa

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Federal no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, neste sábado (4), por transportar de forma clandestina malas e mochilas com celulares, notebooks e outros aparelhos eletrônicos que seriam comercializados na internet.

De acordo com informações da Polícia Federal, o suspeito havia desembarcado de um voo vindo de Guarulhos, em São Paulo, e afirmou que as mercadorias foram adquiridas no Centro de São Paulo com o objetivo de serem vendidas pela internet. No entanto, os produtos não possuíam nota fiscal, configurando assim o crime de descaminho.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal, onde pagou fiança para responder ao processo em liberdade. Já os aparelhos eletrônicos foram apreendidos e encaminhados para perícia para investigação da origem da mercadoria.

A ação da Polícia Federal visa coibir o comércio ilegal de produtos, contribuindo para a segurança e a proteção dos cidadãos. A Polícia Federal continua investigando o caso e novas informações poderão ser divulgadas em breve.