Publicidade
Política

Hervázio dispara contra Wallber por pedir CPI: “quer palanque político”

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), ex-líder do governo, criticou o posicionamento de alguns deputados em explorarem a Operação Calvário contra a atual gestão do Governo do Estado, bem como auxiliares. Para o socialista, os mesmos estão buscando “palanque”, mesmo após o término da campanha eleitoral.

Um desses parlamentares foi Wallber Virgolino (PATRI), segundo deputado estadual mais votado nas eleições do ano passado e nome cotado para liderar a oposição.

- Continua depois da publicidade -

“O que o deputado Wallber quer é palanque, palanque político”, disparou.

Segundo Hervázio, a reportagem do Fantástico exibida nesse domingo (3), segundo a mídia de oposição, prometia “acabar” com o Governo e não chegou perto disso. O ex-líder do governo rechaçou ainda a tese de abertura de CPI, uma vez que o Ministério Público já está investigando as supostas irregularidades.

“Pelo que preconizavam alguns portais e blogs daqui, nós teríamos um Fantástico ontem inominável. Ia se desmanchar, se dissolver o governo ontem. Essa era expectativa que alguns blogueiros trabalharam. E não houve nada disso. Absolutamente não houve. A investigação tem que ser feita. A CPI faz um trabalho de investigação, procura documentos, ouve testemunhas, pega tudo isso e manda para onde? O Ministério Público, que é quem tem a prerrogativa de investigar. Cabe ao Ministério Público e não à Assembleia”, finalizou.

As falas de Hervázio foram registradas em entrevista à rádio Correio FM.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar