Governo da PB divulga unidades referência para médicos da 3ª convocação do combate à Covid-19

Profissionais das áreas de Fisioterapia, Farmácia e Psicologia, convocados na 1ª e 2ª convocação, não terão a opção de escolha

Governo da Paraíba divulgou, nesta quarta-feira (22), o resultado das solicitações dos convocados referente à 3ª convocação dos profissionais inscritos no Processo Seletivo Simplificado do Edital de Credenciamento 05/2020/Sead/SES/Espep. Os candidatos que tiveram a solicitação deferida poderão entrar em contato com as Unidades de Referência Covid, conforme informações do Ato de Publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) de 17 de julho.

Para os profissionais da 1ª convocação publicada no DOE do dia 1 de julho, da 2ª convocação publicada no dia 8 e os da 3ª, publicada no dia 17, que ainda quiserem manifestar o interesse da Unidade de Referência Covid que desejam trabalhar, o Governo disponibilizou link. Os candidatos têm o prazo de 48h para preencher o formulário, que respeitará o número de vaga de cada Ato Convocatório.

Os profissionais das áreas de Fisioterapia, Farmácia e Psicologia, convocados na 1ª e 2ª convocação, não terão a opção de escolha, tendo em vista que há apenas a disponibilidade de vagas já informada anteriormente. Ao todo, desde o início da pandemia na Paraíba, o Governo já realizou cinco editais de contrato de emergência para trabalho nas unidades e serviços de saúde, convocando mais de 4.400 profissionais.

Comente