- Publicidade -
Cotidiano

Governo e Bradesco disponibilizam link para servidor escolher agência da conta-salário

O Bradesco, banco vencedor da licitação para administração da folha de salários dos servidores estaduais, disponibilizou um link na web em que o funcionário estadual poderá escolher a agência onde terá sua conta-salário, assim como conhecer a rede de atendimento que ficará à sua disposição a partir de agora.

- Continua depois da publicidade -

Os servidores deverão acessar o link paraiba.bradesco até a próxima quarta-feira (18). O acesso também pode ser feito pelo banner localizado na parte superior do portal do Governo do Estado – www.paraiba.pb.gov.br.

Ao acessar o site, basta que o servidor siga na tela os procedimentos: inserir dados pessoais; selecionar a secretaria ou autarquia onde trabalha; informar o endereço para buscar os pontos de atendimento mais próximos e selecionar a melhor opção de agência.

Caso o servidor não escolha a agência de sua preferência até o dia 18 próximo, automaticamente o banco coloca ele na agência mais próxima da repartição onde trabalha.

De acordo com a assessoria de imprensa do Bradesco, a partir do dia 23, o banco vai informar o local onde o servidor deverá comparecer munido dos documentos para abertura da conta (RG, CPF, contracheque e comprovante de residência).

Mais informações também podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento exclusiva para o servidor:

– 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões)

– A ligação é gratuita

– Atendimento de segunda a domingo (inclusive feriados), das 8h às 21h

Governo e Bradesco disponibilizam link para servidor escolher agência da conta-salário

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar