Publicidade
Esportes

Futsal da Maurício de Nassau goleia e garante vaga antecipada às semifinais dos JUBs

A equipe feminina de futsal da Faculdade Maurício de Nassau assegurou, nesta quarta-feira (25), sua classificação antecipada às semifinais dos JUBs (Jogos Universitários Brasileiros), que estão sendo disputados na cidade de Goiânia (GO).

- Continua depois da publicidade -

Pela manhã, as meninas da Maurício de Nassau golearam o time da Universidade Federal do Piauí por 23 a 1, e mantiveram 100% de aproveitamento nos JUBs. Na estreia, no dia anterior, as paraibanas derrotaram a Universidade da Amazônia, do Pará, por 4 a 3.

Os gols da goleada histórica sobre as piauienses foram marcados por Williane (5), Jessika (5), Dallas (4), Juliana (2), Raíza (2), Vanessa (2), Kamila, Hanne e Bárbara.

Nesta quinta-feira (26), o time comandado pelo treinador Maximiano Farias decidirá o primeiro lugar da chave contra a Faculdade Celso Lisboa, do Rio de Janeiro, às 10h30.

Saiba mais sobre os JUBs

Os JUBs são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação Goiana do Desporto Universitário (FGDU), com apoio do Ministério do Esporte e do Governo do Estado de Goiás.

Neste ano, participam da competição os 26 Estados da Federação e o Distrito Federal, somando cerca de 7 mil participantes entre dirigentes, comissões técnicas, alunos-atletas, árbitros, voluntários e comitê organizador. Os JUBs serão encerrados no próximo sábado (28).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar