Fugitivos de Mossoró: simulações mostram possíveis aparências e disfarces; veja fotos

Deibson Nascimento e Rogério Mendonça escaparam da prisão no dia 14 de fevereiro, na primeira fuga da história do sistema prisional federal

(Foto: Divulgação)

A força-tarefa que busca os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, divulgou nesta segunda-feira (11) novas simulações de suas possíveis aparências e disfarces. Confira fotos no fim desta matéria.

Deibson Nascimento e Rogério Mendonça escaparam da prisão no dia 14 de fevereiro, na primeira fuga da história do sistema prisional federal brasileiro, criado em 2006.

As simulações foram elaboradas por especialistas do setor de Representação Facial Humana da PF em Brasília e levam em conta o crescimento de cabelo e barba, além do uso de disfarces.

A divulgação das imagens visa facilitar o trabalho de buscas e contar com o apoio da população para fornecer informações sobre os fugitivos.

A PF oferece uma recompensa de até R$ 30 mil por informações que levem à recaptura dos foragidos.

Mais de 600 agentes de segurança, incluindo policiais federais, rodoviários federais, militares e civis, além da Força Nacional, estão envolvidos na operação de recaptura.

A operação recebeu o reforço de dois policiais penais especializados em operações especiais e um cão farejador da raça pastor-belga-malinois do Mato Grosso.

Seis pessoas já foram presas, cinco em cumprimento a mandados de prisão e uma em flagrante, por suspeita de integrar uma rede de apoio aos fugitivos montada pela facção Comando Vermelho.

A PF pede que a população colabore com a investigação e forneça qualquer informação sobre os fugitivos. As informações podem ser repassadas através do telefone 194 (Disque Denúncia da PF) ou pelo site da PF.

Veja possíveis aparências e disfarces dos fugitivos de Mossoró:

Simulações da PF mostram possíveis disfarces de Deibson Nascimento e Rogério Mendonça - fugitivos de Mossoró — Foto: Reprodução

Simulações mostram possíveis aparências e disfarces de Rogerio Mendonça e Deibson Nascimento - foragidos da penitenciária federal de Mossoró — Foto: Reprodução

Imagem mostra simulação de possível aparência de Deibson Nascimento - fugitivo da Penitenciária Federal de Mossoró — Foto: Divulgação

Simulação mostra possível aparência de Rogério Mendonça - fugitivo de Mossoró — Foto: Divulgação