Força-tarefa policial realiza operação em residência de homem assassinado no Pátio Altiplano

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba (FICCO/PB) executou, na tarde deste domingo (31), uma operação de busca e apreensão na residência de Bruno Gustavo Felisbino, assassinado na última sexta-feira (29), no estacionamento do shopping Pátio Altiplano. Ele era suspeito de envolvimento com crime organizado interestadual.

Após o homicídio, as autoridades adotaram procedimentos padrão de investigação, incluindo o isolamento do local e análise pericial. Informações fornecidas pelo Comando de Policiamento Metropolitano indicaram que a vítima possuía um extenso histórico criminal em outros estados. A medida cautelar, aprovada pela justiça estadual, permitiu a realização da operação que busca esclarecer possíveis conexões entre o crime e outras atividades ilícitas.

Confira a nota na íntegra

A FICCO/PB – Força Integrada de Combate ao Crime Organizado cumpriu, na tarde de hoje, 31/03, um mandado de busca e apreensão na residência utilizada por um homem que foi assassinado no dia 29.03.2024, no estacionamento de um shopping da capital. No dia do homicídio, a polícia militar e polícia civil adotaram as medidas inerentes ao caso, como o isolamento da área e perícia no local do crime. Posteriormente, a PM, através do Comando de Policiamento Metropolitano, forneceu dados de inteligência à Delegacia de Homicídios, revelando que a vítima tinha uma extensa ficha criminal em outros estados e suspeita de pertencer a uma organização criminosa interestadual. Com o objetivo de coletar mais elementos, foi reapresentada a medida cautelar, que, deferida pela justiça estadual, foi cumprida hoje. A ação integrada entre as forças de segurança continua para identificar eventuais crimes que possam estar ligados ao homicídio, cuja investigação ficará a cargo da polícia civil. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba – FICCO/PB – é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.