Flávio Araújo entrega o cargo e não é mais o técnico do Treze

Recebido com festa há dois meses e um dia em um bar de Campina Grande, o treinador Flávio Araújo está deixando o comando do Treze.

O técnico que dirigiu o Galo na campanha do acesso para Série C em 2018 não conseguiu repetir o bom desempenho da passagem anterior pelo alvinegro e entregou o cargo após a derrota por 3 a 1 para o Confiança-SE, sofrida no domingo (16), em pleno Amigão.

Apontado como solução para os problemas do time após a campanha pífia que por pouco não culminou no rebaixamento no Campeonato Paraibano, o Flávio Araújo chegou após quase vinte dias da inter-temporada trezeana, e com apenas 12 dias para a preparação para a estreia na terceira divisão, já que precisava encerrar sua passagem pelo River-PI, onde foi campeão estadual.

Ele foi um dos responsáveis pela reformulação do grupo de jogadores, que já recebeu vinte atletas desde o fim do Paraibano.

Sem conseguir repetir a solidez defensiva do ano anterior, o time tomou 14 gols em 8 jogos no torneio nacional, deixando o treinador com apenas uma vitória, três empates e quatro derrotas no seu breve retorno ao estádio Presidente Vargas.

Um dos nomes ventilados para assumir o Galo da Borborema é o ex-botafoguense Leston Júnior, que já dirigiu o Santa Cruz-PE nesta Série C, e está atualmente sem clube. Informações do Voz da Torcida.

Comente