Família de Ana Sophia questiona troca de roupa da menina antes de sumir

Informação foi dada por uma irmã da criança, durante entrevista nesta sexta-feira

A família da menina Ana Sophia Gomes afirmou que ela foi vista com uma roupa diferente da que aparece nas imagens de câmeras de segurança, antes de sumir misteriosamente. A informação foi dada por uma irmã da criança, durante entrevista à TV Arapuan, nesta sexta-feira (14).

+Caso Ana Sophia: após investigações em Pillõezinhos, Polícia Civil diz que ainda não há prisões

Segundo Maria Gomes, irmã de Ana Sophia, a menina foi vista por outras irmãs por volta das 13h30 do dia 4 de julho, quando voltava para casa com uma amiga, na zona rural de Bananeiras. Ela estava com um short e uma blusa, e não com o vestido azul com estampa de flores amarelas e o laço vermelho na cabeça que aparece nas imagens de câmera de segurança da rua.

+Ana Sophia: Força-tarefa para localizar menina desaparecida em Bananeiras chega ao 9º dia

“A gente quer saber: onde está essa roupa? Onde ela trocou de roupa? As roupas que minhas irmãs viram, um shortinho e a blusa, são dela. Não são uma roupa estranha. Acredito que possam ter pego a roupa da menina no varal”, afirmou Maria Gomes.

Ela disse ainda que tanto o vestido quanto a outra roupa que Sophia usou não foram encontradas em casa. Ela suspeita que alguém possa ter sequestrado a menina e trocado sua roupa para dificultar a identificação.

Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas em uma pousada onde funciona como bar e casa de prostituição, no distrito de Roma, em Bananeiras. O proprietário do local não foi localizado, mas a polícia encontrou uma faca e uma carteira com R$ 4 mil.

Uma funcionária da casa de prostituição negou que houvesse crianças no local e disse que não sabia de nada sobre o desaparecimento de Sophia.

Uma força-tarefa foi montada e cerca de 100 homens das forças de segurança da Paraíba trabalham na região de Bananeiras para encontrar Sophia. Apesar das buscas terem sido intensificadas, até o momento a menina não foi encontrada.

Sophia Gomes desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, em Bananeiras.

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.