Exemplo na crise: Call center de JP tem aumento de 25% no quadro de funcionários e atua em home office

Empresa paraibana de call center JSD Telecom é um exemplo de sucesso em meio a crise causada pela pandemia do novo coronavírus

Setores da economia na Paraíba estão enfrentando uma crise devido à pandemia do novo coronavírus. Com isso, novas formas de atuação e readaptação ao novo cenário são exigidas das empresas. Um exemplo de sucesso na crise é a empresa paraibana de call center JSD Telecom.

Nos primeiros dias do novo protocolo para evitar a proliferação da Covid-19, a empresa já se adequou ao home office, realizando seu atendimento 100% através de atendimento com os colaboradores atuando de casa.

De acordo com a empresa, já são mais de três meses com a qualidade e compromisso no atendimento mantidos.

Apesar do cenário apontar já para uma ação bem sucedida no que diz respeito a manutenção do funcionamento, a JSD Telecom foi além.

A empresa paraibana, localizada nas imediações do Parque Sólon de Lucena, na capital, aumentou o seu quadro de funcionários.

Conforme a gerência da JSD, houve um aumento de 25% no quadro de funcionários em meio à pandemia.

Atendimento

Os atendentes atuam 24 horas por dia, com horários alternados, mas seguindo a escala comum da empresa. O atendimento continua de maneira integral, sem nenhum tipo de restrição.

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