Procurador dorme durante sessão do Tribunal de Justiça da Paraíba; assista

Cena foi flagrada na transmissão ao vivo pelo canal do tribunal no YouTube, na última terça (7). Desembargadores presentes na sessão não contiveram o riso ao repararem a situação

O procurador de Justiça José Raimundo de Lima, do Ministério Público da Paraíba (MPPB), dormiu durante julgamento do Tribunal de Justiça do Estado. Os desembargadores presentes na sessão não contiveram o riso ao repararem a situação. As informações são do Época.

Os magistrados ainda tentaram continuar normalmente a sessão da 4ª Câmara Cível do TJ/PB. O desembargador Frederico Coutinho seguiu a explicação do seu voto enquanto seu colega cochilava. A cena foi flagrada na transmissão ao vivo pelo canal do tribunal no Youtube na última terça (7). O vídeo foi retirado do ar na sequência.

Também participaram do julgamento os desembargadores João Alves e Oswaldo Trigueiro. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e rendeu brincadeiras por parte dos usuários, inclusive políticos e juristas.

A deputada Joice Hasselmann postou no Twitter: “Acontece… Procurador de Justiça dorme durante sessão do Tribunal de Justiça da Paraíba. … e sessão continuou”. O procurador Vladimir Aras, que concorreu à lista tríplice para escolha do procurador-geral da República, também mostrou bom humor. “Votou com o relator ou abriu divergência?”, brincou.

Assista:

Comente