Publicidade

Estela disponibiliza seu nome para o PSB em 2016, mas prioridade é seu mandato

Estela Bezerra (PSB), recém eleita deputada estadual, com uma votação expressiva principalmente em João Pessoa, ex-secretária de Comunicação do Governo do Estado e jornalista,  não pensa, pelo menos por enquanto, em disputar as eleições municipais da Capital em 2016, no entanto, vai deixar o nome à disposição de seu partido.

- Continua depois da publicidade -

Em entrevista concedida na noite de ontem, quinta-feira (27), a um programa de TV fechada, a futura parlamentar afirmou que sua pretensão é cumprir o mandato por completo. Porém, Estela compreende que o mandato é do partido, sendo assim, deixará essas decisões para a legenda. A jornalista disse também que não tem pretensão de ocupar nenhum cargo na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima legislatura.

“Meu objetivo é colocar em pratica as propostas que fiz durante a campanha, quero representar as minorias e contribuir na política com tudo que sempre defendi”, reafirmou. A futura deputada também disse que para que a democracia seja consolidada é preciso haver maior transparência do poder público.

“Sou contra o voto secreto e evidencio a elaboração de mecanismos de prestação de contas à sociedade”, contou, argumentando que as pessoas devem ter a possibilidade de fiscalizar melhor como pensam e agem seus respectivos representantes.

Estela disputou a prefeitura de João Pessoa, pela primeira vez, nas eleições de 2012, ficando na terceira colocação. Apesar de ser sua primeira disputa eleitoral, a socialista desbancou à época o hoje senador José Maranhão (PMDB), que conquistou apenas a quarta colocação na disputa.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar