Circula nas redes sociais um panfleto que teria sido confeccionado por um empresário em protesto ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) pela morosidade e lentidão nas obras da Prefeitura de João Pessoa.
“Nunca assume sua lentidão”
O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) destacou nesta quinta-feira (14) que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), “nunca assume lentidão e sempre culpa os outros”.
A declaração do parlamentar foi uma resposta a Cartaxo, que tentou justificar o motivo de ter perdido a verba de R$ 188 milhões destinados à construção e implantação do BRT em João Pessoa.
Cartaxo colocou a culpa no Ministério das Cidades, pois de acordo com o gestor, o Governo Federal não deu garantias que os valores da obra seriam destinados permanentemente até sua conclusão.
“O Ministério das Cidades liberou os recursos, mas não deu garantias se as liberações seriam permanentes. Muitas das capitas que iniciaram as obras para o BRT, resolveram paralisar, não virou realidade em muitas delas e virou um problema muito maior, pois tem várias obras do BRT no Brasil paralisadas”, explicou.