Em situação opostas na Série D, Campinense e Salgueiro duelam nesta 4ª

Raposa e Carcará se enfrentam a partir das 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande

Em situação opostas na Série D, Campinense e Salgueiro duelam nesta 4ª
Campinense tenta reencontrar caminho das vitórias na Série D - Foto: Dan Lins/Folha de Pernambuco

Campinense e Salgueiro dão sequência aos seus propósitos no Grupo 3 do Brasileiro da Série D na noite desta quarta-feira (14). Raposa e Carcará se enfrentam a partir das 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, em busca de ascensão na competição nacional.

Vindo de três maus resultados, o Campinense precisa retomar o caminho das vitórias o quanto antes. A derrota para o Atlético de Cajazeiras, no último domingo (11), não foi bem digerida internamente na Raposa. O treinador Givanildo Sales, inclusive, chegou a entregar o seu cargo.

No entanto, a diretoria rubro-negra conseguiu reverter o cenário, mantendo o treinador no comando. Como a pressão é grande, a equipe só vê a vitória como desafogo para começar a reverter a fase negativa que vive no torneio.

Já o Salgueiro vai para sua segunda partida consecutiva fora de casa tentando manter a invencibilidade no Grupo 3 da Série D. Com oito pontos ganhos em quatro partidas, o time pernambucano está na terceira posição na chave.

Caso consiga voltar de Campina Grande com a vitória, a equipe do técnico Daniel Neri pode terminar a rodada na liderança do grupo, mesmo com um jogo a menos que os rivais.

Raposa modificada

O comandante da Raposa prometeu que só vai jogar quem realmente estiver comprometido com as metas que o Campinense tem para alcançar na Série D. Com o recado dado, o time deve ter algumas alterações para a partida desta noite, mas sem nada ter sido sinalizado na prática.

Como Alex Travassos e Fabinho foram expulsos, Givanildo vai precisar pensar nas peças de reposição para esses jogadores. Além deles, o plantel conta com outras baixas. A Raposa devem entrar em campo com a seguinte formação: Waldson (Welligton); Júnior Gaúcho, Rômulo, Breno e Vinícius Araújo; Neto, Gabriel e Echeverría; Jobson, Rafael Ibiapino e Fábio Júnior.

Carcará completo

A equipe viajou completa para Campina Grande, onde o técnico salgueirense ainda realizou um treino no CT do Treze. Para o jogo desta noite, a tendência é que o treinador mande a campo um time parecido com o que empatou com o Guarany de Sobral.

O Carcará deve entrar em campo com César Tanaka; Dadinha, Ranieri, Arthur e Daniel; Bruno Sena, Willian Daltro, Renato e Tarcísio; Ciel e Daniel Passira. As informações são do GE.