- Publicidade -
Cotidiano

Em nota, OAB-PB acusa Daniella de se aproveitar das dependências da entidade sem autorização

Em nota de esclarecimento encaminhada à imprensa, na tarde desta segunda-feira (24), a OAB da Paraíba explicou que a deputada estadual e candidata ao Senado Federal, Daniella Ribeiro (Progressistas) se  aproveitou das dependências da Ordem para realizar uma coletiva de imprensa.

- Continua depois da publicidade -

Na nota, a Ordem explica que em nenhum momento foi solicitado e tampouco cedeu o espaço para a candidata realizar a entrevista.

CONFIRA A NOTA

Nota de Esclarecimento

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), vem a público informar que não lhe foi solicitado e tampouco cedeu espaço para a candidata ao Senado Federal, Daniella Ribeiro, conceder entrevista coletiva a imprensa em suas dependências, nesta segunda-feira (24), e denunciar que estava sendo alvo de ataques cibernéticos.

A OAB-PB esclarece que a candidata aproveitou a oportunidade em que participava das sabatinas que estão sendo realizadas pela Instituição com os candidatos ao Senado Federal, cuja divulgação foi feita com antecedência, e fez as denúncias à imprensa paraibana, que fazia a cobertura do evento.

Com PBAgora

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar