Em JP, ministro de Minas e Energia diz que está “satisfeito com evolução do setor”

Prefeito da capital paraibana, Cícero Lucena e o secretário de Saúde do município, Fábio Rocha também participam do evento, que acontece no Busto de Tamandaré

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque minimizou os efeitos da crise energética no país durante solenidade de mil dias do governo Jair Bolsonaro (sem partido), em João Pessoa, nesta terça-feira (28).

“Particularmente, estou muito satisfeito com a evolução que nós tivemos no setor de energia, no setor elétrico, gás, biocombustíveis e na mineração. E a Paraíba está dentro deste contexto e fico muito feliz de estar aqui”, declarou.

O evento acontece no Busto de Tamandaré, na Capital, e devem oferecidos serviços saúde, incluindo vacinação e testes de Covid-19, e entrega de veículos do Ministério da Cidadania.

Além do ministro de Minas e Energia, estiveram presentes na solenidade o ministro interino da Saúde, Rodrigo Cruz. O ministro paraibano Marcelo Queiroga participou através de mensagem gravada, já que está com Covid-19, e anunciou a terceira dose contra Covid-19 para pessoas acima de 60 anos.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena e o secretário de Saúde da Capital, Fábio Rocha também participam do evento.