Em evento, Mersinho destaca pertencimento e Cabedelo como “capital do verão”

Na solenidade, cada secretaria apresentou as ações para divulgar as atrações artísticas e naturais da cidade, buscando atrair turistas

O vice-prefeito Mersinho Lucena (Progressistas) destacou, durante o lançamento da Campanha Verão 2022, no fim da tarde desta terça-feira (7), que o sentimento de pertencimento dos cabedelenses está sendo reconquistado e é fundamental para afirmação da cidade como a “capital do verão brasileiro”.

“Aqui é Cabedelo, e Cabedelo está pronta. Pronta não apenas para o turismo, pronta também para seus cidadãos. Faço um registro especial a todas as secretarias da gestão, todos que se envolvem e fazem com que essa união, reunida pelo nosso prefeito Victor Hugo, possa ter essa harmonia capaz de fazer uma cidade melhor, mais humana”, declarou inicialmente o vice-prefeito.

O gestor fez questão de ressaltar que o pertencimento dos cabedelenses está retornando, e que este é um foco, e resultado, da atual gestão.

“É uma cidade pronta, vai ser uma nova era na nossa história, com ajuda de todos, da iniciativa privada, mas principalmente, o resgate do pertencimento do nosso cidadão. É isso que faz nossa cidade estar cada vez mais preparada para receber os turistas e cuidar da nossa cidade. Que Cabedelo se torne cada vez mais nossa capital do verão brasileiro”, afirmou Mersinho.

No evento, cada secretaria apresentou as ações para divulgar as atrações artísticas e naturais da cidade, buscando atrair turistas e destacar ainda mais Cabedelo como a capital do verão brasileiro.