- Publicidade -
Política

Em convenção, Avante oficializa candidatos a deputado e ratifica apoio a João Azevêdo

Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas compareceram na manhã deste sábado (4) na sede do Avante, em João Pessoa, para participar da convenção estadual do partido.  O encontro comandado pelo deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante, ratificou apoio a candidatura de João Azevêdo a Governo do Estado e confirmou as candidaturas a deputado estadual e federal do partido.

- Continua depois da publicidade -

Genival Matias ressaltou que a convenção provou que o partido está unido pelo desenvolvimento da Paraíba. O deputado, que concorre à reeleição, falou que o Avante foi um dos partidos que mais cresceu no estado e isso terá o reflexo nas eleições deste ano.

“O nosso trabalho tem sido feito sempre tendo como base a união. A prova disso é que temos grandes nomes para a disputa deste ano. Seguimos nessa caminhada e a convenção apenas ratificou que estamos no caminho certo. Prefeitos, ex-prefeitos, lideranças políticas de várias cidades que participaram do encontro estarão conosco”, falou o presidente.

O Avante confirmou a candidatura de 10 nomes para deputado federal e mais de 30 para estadual. Na proporcional para estadual, o partido se coligou com o PROS e PT lançando mais de 90 candidatos. Já para federal, o Avante vai se coligar com o PROS, Rede, PPS e PC do B.

O governador Ricardo Coutinho e o candidato ao governo do estado pelo PSB, João Azevêdo, participaram do evento, onde foram ovacionados pelos participantes.  Genival Matias revelou que o Avante vai caminhar com João na certeza de que a Paraíba vai continuar no desenvolvimento na indústria, comércio e econômica.

“João é a continuidade do desenvolvimento implantado pelo governador Ricardo Coutinho. A gestão do PSB é vitoriosa e o resultado a gente ver com obras em todas as partes da Paraíba.  A convenção do nosso partido foi muito positiva e temos a certeza de que teremos excelentes resultados”, explicou o presidente.

O deputado estadual Tião Gomes, vice-presidente do Avante-PB, pregou união no partido e disse que a legenda está pronta para obter sucesso nas eleições deste ano. “O nosso trabalho não para. Estamos em toda Paraíba conquistando apoios fazendo com o que tenhamos uma grande vitória este ano. O Avante é um partido unido pensando apenas no bem estar dos paraibanos e no desenvolvimento do estado”, disse.

O prefeito de Pilar, Benício Neto, participou da convenção e endossou o seu apoio a candidatura do deputado Genival Matias. O gestor disse que o deputado tem levado ações do seu mandato para a cidade, mesmo não tendo sido votado nas eleições passadas.

“Eu como prefeito de Pilar não poderia deixar o meu apoio incondicional ao deputado. Mesmo não tenho sido votado em Pilar, ações do deputado tem sido presente. Genival conseguiu ônibus e vans escolares, poços artesianos entre outros benefícios. Por isso, estamos com ele nessa caminhada”, falou o prefeito.

Veja lista de algumas autoridades presentes:

Jarbas de Melo  (prefeito de Pedra Lavrada)

Carmelita Ventura ( prefeita de Livramento)

Divaldo Dantas ( prefeito de Itaporanga)

Artur Conserva ( vereador de Tenório)

Adilson Júnior ( presidente do Avante de Tenório)

Adilson Conserva ( ex-prefeito de Tenório)

Humberto Pontes ( vereador de João Pessoa

Chico de Sindicato ( vereador de João Pessoa)

Wilson Evangelista (pres. Avante Juarez Távora)

Marcio Alencar (pres. Municipal do Avante João Pessoa )

Koloral ( Vereador presidente do diretório municipal do Avante)

Jandui Ferreira ( vereador do Avante de CG)

Flavinho ( presidente do avante de Soledade)

Moacir Menezes ( vice-presidente da Câmara de Cajazeiras)

Denise Albuquerque ( ex-prefeita de cajazeiras)

Maria Sueli ( vice-prefeita de Arara)

Expedido leite ( vereador de Joca Claudino)

Muniz  ( São João do rio do Peixe)

Bevilaqua Matias ( prefeito de Juazeirinho)

Benício Neto ( prefeito de Pilar)

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar