Em busca da liderança da Copa do Nordeste, Botafogo-PB enfrenta o CRB-AL em Maceió

Copa do Brasil: em grande fase, Botafogo-PB encara Londrina no 1º duelo do mata-mata  

A última rodada da Copa do Nordeste traz um único propósito para o Botafogo-PB, que é manter a liderança do Grupo B. Para isso, enfrenta o CRB, logo mais, às 16h, em busca desse feito que lhe daria também o posto de melhor pontuação da primeira fase, podendo assim decidir os jogos de mata-mata como mandante. A partida deste sábado será no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O adversário do Belo vem para o jogo buscando a classificação. Na terceira colocação com oito pontos, o Galo de Campina vê o Salgueiro e o Vitória em sua sombra querendo tirar uma casca do que poder ser a sua vaga nas quartas de final. A equipe vem de uma vitória fora de casa contra o Confiança, que reacendeu o brio dos jogadores em busca de mais um passo na competição. O treinador Roberto Fernandes não tem nenhum desfalque de caráter disciplinar para a partida.

O Botafogo-PB viajou com desfalques. O zagueiro Willian Goiano e o lateral-esquerdo Fábio Alves, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não jogam. Donato e Charles, respectivamente, devem preencher as ausências. No ataque, Dico ainda não se recuperou de um estiramento e deve deixar em aberto a forma de jogar do setor ofensivo do Belo. No último domingo, contra o Sampaio Corrêa, o treinador Evaristo Piza preferiu usar um homem a mais no meio de campo, que foi o volante Wellington, e garantir a posse de bola. Mesmo não jogando bem, o time da Maravilha do Contorno conseguiu a sua quinta consecutiva no torneio.

Arbitragem

O trio de arbitragem é baiano. Emerson Ricardo de Almeida Andrade comanda o duelo, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.

Escalações

CRB: Edson Mardden, Ferrugem, Guilherme Mattis, Edson Henrique, Igor; Claudinei, Lucas, Danilo Balla, Felipe Menezes; William Barbio e Victor Rangel. Técnico: Roberto Fernandes.

Botafogo-PB: Saulo, Roniery (Israel), Lula, Donato, Charles; Rogério, Wellington (Adalgiso Pitbull), Marcos Vinicius, Marcos Aurélio, Clayton; Nando. Técnico: Evaristo Piza.

As informações são do Voz da Torcida

Comente