Eliza ataca Lula, diz que crime organizado simpatiza com o PT e repete fake news

A vereadora Eliza Virgínia volta a atacar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após o líder petista não discursar e não apresentar investimentos em sua vinda rápida à Paraíba, ontem (22). Para a vereadora, Lula estava no modo “The Flash mudo” por sentir medo de ser questionado pelas declarações contra o juiz Sergio Moro, dadas a um veículo de comunicação de abrangência nacional nesta semana.

“Lula na versão “The Flash” mudo, né? Talvez com medo e receio de que os os jornalistas paraibanos perguntassem sobre as declarações que ele fez contra Moro, que são declarações que apesar dele estar contando o que aconteceu na cadeia, ele não deixa de trazer o presente quando a palavra dele praticamente pode ser entendida como uma ordem para muitas pessoas que votaram nele”, afirmou.

Ela ainda afirmou que parte do eleitorado de Lula é constituído de criminosos. “Inclusive, a gente sabe que o crime organizado tem uma simpatia muito grande por Lula, a gente sabe que isso é muito notório quando o Lula sobe o Morro do Alemão, sobe os outros morros, sem nenhum tipo de equipamento de segurança, sem nenhum aparato policial, porque ele é muito bem-vindo lá, né?”, disse.

E continua as críticas. “Tira foto com com o chapeuzinho do ‘cupincha’. E o seu ministro da Justiça, né? Essa semana mesmo subiu o morro sem nenhum tipo de segurança, mas o aparato total, porque eles são muito bem-vindos. Inclusive, quem comemorou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva foram os presos na cadeia e nos morros, muita gente muita gente apanhou e até morreu porque não votou em Lula”, afirmou, sem ter provas do que fala.