Eleições 2020: Sobrinho de Expedito obtém 524 votos sem declarar bens, receitas e despesas

O suplente está entre os suspeitos pelo morte do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, e deve ser ouvido pela polícia para esclarecimentos

No primeiro turno das eleições municipais deste ano, Ricardo Pereira foi eleito suplente, pelo Partido Verde (PV), em Bayeux, com 524 dos votos válidos. No entanto, durante a campanha eleitoral, Ricardo não realizou declaração de bens ou a apresentação das receitas dos recursos e gastos com a campanha.

Além disso, entre os investigados do assassinato de Expedito Pereira, ex-prefeito da cidade de Bayeux, morto à tiros na quarta-feira (9), inclui-se dois suspeitos, que trabalharam diretamente na campanha eleitoral do suplente.

Ricardo Pereira, sobrinho de Expedito, também está sendo apontado como suspeito do crime de assassinato do ex-prefeito de Bayeux, e deve ser ouvido pela polícia para esclarecimentos antes da coletiva com a imprensa, organizada pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES) de João Pessoa, que vai acontecer na manhã desta segunda-feira (14).

As suspeitas com relação ao envolvimento do vereador no assassinato de Expedito, deu-se início após um homem reconhecido como Jean, ter revelado a polícia na sexta-feira (11), informações referentes a motocicleta utilizada durante o crime.