Efraim revela pedido de emissários do Republicanos para retorno à base de João

Ontem (16), o deputado e presidente da ALPB Adriano Galdino comentou sobre o apoio do partido ao pré-candidato, que integra a chapa de Pedro Cunha Lima

Efraim consegue liberação de quase R$ 1 milhão para seis cidades da PB
Deputado Efraim Filho - Foto: Divulgação

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil) confirmou, nesta terça-feira (17), que recebeu emissários do Republicanos com pedidos para que ele retorne à base do governador João Azevêdo (PSB).

Ao justificar seu posicionamento, o parlamentar destacou que foi leal e honrou seus compromissos com a gestão, mas recebeu indefinição.

“Emissários do Republicanos me contataram para retomar à base governista. O que tenho dito é que eu fui leal, honrei os compromisso e recebi indefinição”, declarou, sem informar qual seria a resposta para os pedidos.

Ontem (16), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Adriano Galdino (Republicanos) revelou preocupação em relação ao apoio do partido à pré-candidatura de Efraim.

De acordo com Galdino, ficou definido em acordo que Efraim faria apenas a sua pré-campanha. No entanto, ele tem aparecido em atividades ao lado de Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo da Paraíba, descumprindo o acordo de neutralidade, já que no Estado o Republicanos apoia a reeleição de João.