Edmilson Soares anuncia licença médica e abre vaga para Trócolli Júnior na ALPB

No dia 24 de junho, o parlamentar passou por um procedimento cirúrgico, para a retirada do rim direito, um tumor e o trombo

O deputado estadual Edmilson Soares (Avante) anunciou, nesta terça-feira (30), que precisará se afastar dos trabalhos legislativos durante 121 dias, devido à problemas de saúde. O parlamentar informou que dará entrada no pedido de licença médica, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

+Deputado Edmilson Soares passa por cirurgia para retirada de tumor, em JP

Com o seu afastamento, Edmilson Soares abre vaga para o suplente de mandato Trócolli Júnior (Avante). No dia 24 de junho, o parlamentar passou por um procedimento cirúrgico, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, que durou cerca de oito horas, para a retirada do rim direito, um tumor e o trombo. Ele permaneceu internado na UTI por aproximadamente cinco dias para um acompanhamento mais preciso de especialistas.

+Deputado Edmilson Soares passará por cirurgia e familiares criam campanha para doação de sangue

Edmilson Soares foi internado após sofrer uma trombose no aparelho digestivo, no dia 15 de junho. A trombose estomacal acontece quando um coágulo entope um vaso sanguíneo, bloqueando a passagem do sangue. Com isso, a irrigação de parte do intestino é comprometida e, com a falta de sangue, o tecido morre.

+Deputado estadual é internado às pressas com trombose em hospital de João Pessoa

 

Comente