- Publicidade -
Cotidiano

Durante lançamento do OD, João diz: “ninguém solta a mão de ninguém”

Serão 17 plenárias públicas contemplando 14 Regiões Geoadministrativas

O governador João Azevêdo (PSB) lançou, nesta segunda-feira (18), no Palácio da Redenção, o Ciclo 2019 das audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual. Em sua fala, ele ressaltou o momento de união de forças no Estado para que “ninguém solte a mão de ninguém”.

- Continua depois da publicidade -

“O orçamento democrático permite que cada cidadão, além de apresentar seus pleitos, tenha o conhecimento daquilo que acontece no Estado mas, ele possa acreditar em um governo que tem compromisso com a população e com a melhoria da qualidade de vida. Acima de tudo, dizer que ninguém solta a mão de ninguém”, afirmou.

Orçamento Democrático 2019

As audiências do Orçamento Democrático Estadual estão programadas para acontecer a partir da primeira semana de abril, nas 14 Regiões Geoadministrativas, reunindo a população dos 223 municípios paraibanos, seguindo até o início mês de junho. Serão 17 grandes plenárias públicas.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar