- Publicidade -
Política

Durante diplomação, João prega relação republicana com prefeitos e Governo Federal

O governador eleito da Paraíba João Azevêdo (PSB), que foi diplomado nesta terça-feira (18) durante cerimônia promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral, no Centro de Convenções, deu o tom de como será sua relação com as prefeituras, inclusive as administradas por gestores que lhe fizeram oposição nas eleições deste ano.

- Continua depois da publicidade -

“Qualquer prefeito que queira ter relação com o governo terá as portas abertas. O eleitor que votou na oposição é cidadão do mesmo jeito e merece os mesmos direitos”, afirmou.

Da mesma forma, João espera que a relação da Paraíba com o Governo Federal seja semelhante, rechaçando a possibilidade do Estado ser descriminado.

“No foro federal, também será assim, pois somos uma federação. Com a união de todos os estados, não há a mínima possibilidade de o estado ser discriminado por não ter a maioria dos votos, pois o compromisso é com a população”, declarou.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar