Dono da Braiscompany admite crise e justifica atrasos nos pagamentos

Último pagamento de 2022 deveria ter acontecido no dia 30 de dezembro; empresa chegou a ser acusada de calote pelo humorista Lucas Veloso

O empresário Antônio Neto Ais, CEO da Braiscompany, explicou os atrasos de pagamentos a clientes e admitiu problemas para pagar o repasse referente aos investimentos na empresa. Conforme investidores, o último pagamento de 2022 deveria ter acontecido no dia 30 de dezembro.

“Desde novembro a empresa vem sofrendo alguns problemas técnicos e vem tentando resolver dia após dia com a criação de aplicativo e outras soluções tecnológicas”, declarou.

De acordo com o CEO, os advogados da financeira vão à Justiça contra a empresa que  oferece o serviço.

Troca de acusações e ameaças

Na última semana, o humorista Lucas Veloso acusou a Braiscompany de calote, com uma suposta promessa da empresa de investir milhões em um filme. Conforme ele, a ‘Brais’ corre todas às vezes em que é cobrada. Ele e o CEO trocaram farpas nas redes sociais e ambos prometeram ações judiciais contra o outro.

+ Treta: Lucas Veloso e dono da Brais Company trocam acusações e ameaças

Em resposta, o dono da empresa sugeriu que Lucas é ingrato e não tem caráter. Para ele, o humorista retirou os investimentos dele e de familiares da Brais Company em represália por sua falta de patrocínio ao filme.