Publicidade
Esportes

Diretoria do Campinense começa a se movimentar para contratar reforços

Garantido na final do Campeonato Paraibano, o Campinense já começa a mirar o Campeonato Brasileiro da Série D, que começará no dia 5 de maio. A Raposa está no grupo A7, com Vitória-PE, Jacuipense-BA e ASA-AL. A estreia será contra o time pernambucano, em Santo Antão.

- Continua depois da publicidade -

O presidente do Campinense, Antonino Macedo, disse que o clube já está se movimentando para conseguir reforços. A meta é conseguir o acesso para a Série C, como já conseguiu o Botafogo-PB e, mais recentemente, o Treze.

De acordo com o dirigente da Raposa, alguns jogadores já foram contatados, mas os nomes só serão revelados após o término do Campeonato Paraibano.

“Já existe um grupo trabalhando e contatando com alguns jogadores que virão para reforçar a equipe, mas no momento estamos concentrados na final do Campeonato Paraibano, e como haverá também dispensas, não vamos anunciar quais os jogadores que virão”, disse Antonino Macedo.

“Isto poderia influenciar no rendimento dos atletas, nesta fase decisiva. Não queremos que nada mexa com a cabeça dos atletas em um momento como este”, acrescentou o presidente raposeiro.

Gramado do Renatão

Além dos reforços, o Campinense se prepara para entregar nos próximos dias, o novo gramado do Estádio Renatão, que passou por uma ampla reforma. No máximo em 60 dias o gramado estará liberado para os treinos.

“Hoje temos que nos deslocar para treinar longe e em campos com gramados irregulares. Isto aumenta as despesas do clube e também coloca em risco os jogadores, por isso, temos tantos atletas com problemas de contusão. Isso vai acabar, porque o gramado terá um alto padrão”, finalizou o presidente do Campinense.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar