Destaque da música paraibana participa de festival em São Paulo

Evento acontece de 16 a 21 de maio, em Ribeirão Preto, com entrada gratuita

O grupo vocal Quadrilha foi um dos selecionados para participar do FESTMAO, festival de São Paulo que tem a proposta de valorizar a diversidade da música brasileira de diferentes linguagens e das mais diversas regiões do país. O evento acontece de 16 a 21 de maio, em Ribeirão Preto, com entrada gratuita.

Para garantir a logística da viagem e financiar a apresentação em São Paulo, o grupo está organizando shows e ações com parceiros e apoiadores. A primeira será neste domingo, 30, véspera de feriado, com um show no Toco Taco, às 20h.

Formado por Pedro Índio Negro, Guga Limeira, Elon e Amorim, o grupo é conhecido pelo apuro nos arranjos vocais e músicas que valorizam a cultura nordestina, sem perder de vista elementos da poesia moderna. A Quadrilha tem três EPS lançados e atualmente o grupo trabalha na divulgação do single Desentristecer.

Excepcionalmente, no show de domingo, a Quadrilha será um “trio” com Guga, Elon e Amorim, já que Pedro Índio Negro mudou-se para São Paulo e atualmente está em um intercâmbio nos Estados Unidos. O Grupo não se apresenta desde janeiro e será uma oportunidade de conhecer um dos principais expoentes música paraibana na atualidade.

O Festival – No FESTMAO, a Quadrilha se apresenta no dia 20 de maio, com entrada gratuita. O grupo fará um apanhado dos seus três trabalhos lançados, do single Desentristecer e ainda fazer um verdadeiro passeio pela música paraibana e nordestina.

O evento existe desde 2020 e nesta edição ampliou sua abrangência e diversidade, com diferentes mostras, atividades de formação e apresentações ao vivo em diferentes espaços culturais da cidade de Ribeirão Preto, criando novas possibilidades e experiências para o público e para os artistas.