Desaparecida em Bananeiras: polícia faz perícia na casa de vizinho da menina de 8 anos

Segundo o delegado, familiares e vizinhos da menina já foram ouvidos, mas até o momento não há suspeita sobre a autoria do desaparecimento

A Polícia Civil realizou uma perícia nesta sexta-feira (7) na residência do vizinho de Ana Sophia Gomes, a criança que está desaparecida há três dias no município de Bananeiras. As buscas conduzidas pelo Corpo de Bombeiros foram encerradas.

O delegado Thiago Cavalcante informou que os procedimentos periciais foram realizados tanto na casa do vizinho, onde Sophia esteve antes de desaparecer, quanto na residência da própria menina. Ele destacou que as investigações estão em andamento e os depoimentos estão sendo formalizados. As buscas com o auxílio do Corpo de Bombeiros foram encerradas no dia anterior.

Segundo o delegado, familiares e vizinhos da menina já foram ouvidos, mas até o momento não há suspeita sobre a autoria do desaparecimento de Sophia.

Ana Sophia Gomes, de oito anos, desapareceu quando retornava para casa depois de visitar uma amiga, na tarde de terça-feira (4), no distrito de Roma, em Bananeiras. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Sophia caminhava em direção à sua casa antes de desaparecer.

Desde a quarta-feira (5), a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros conduziram buscas com a ajuda de mergulhadores, cães farejadores e drones, mas até o momento não obtiveram sucesso. Os esforços de busca foram encerrados na quinta-feira (6).

Com informações do ClickPB