“Deplorável e inaceitável”, diz Daniella Ribeiro sobre gesto de Ney a Maranhão

Senador paraibano está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, devido complicações causadas pela Covid-19

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) emitiu nota nesta quinta-feira (21) para se solidarizar com o senador José Maranhão (MDB) e seus familiares, após o suplente de senador Ney Suassuna fazer um gesto obsceno logo após citar o político, durante entrevista na TV Correio. Conforme Daniella, a ação foi “deplorável e inaceitável”.
José Maranhão está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, devido complicações causadas pela Covid-19.
“Declaro minha irrestrita solidariedade ao senador e continuo em oração pela sua recuperação e retorno ao nosso convívio. Esse fato lamentável não representa o sentimento da Paraíba por Maranhão”, declarou a senadora.
Nota
A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) se solidariza com o senador José Maranhão (MDB) e com os seus familiares pelo lamentável fato registrado ontem, ao vivo, durante uma entrevista na TV Correio, na qual o suplente de senador Ney Suassuna fez um gesto deplorável e inaceitável quando se referiu a Maranhão.
Daniella reforça que deseja o restabelecimento da saúde do colega senador, internado desde novembro lutando contra a covid-19, e ressalta a importância de Maranhão para a história política da Paraíba. “Declaro minha irrestrita solidariedade ao senador e continuo em oração pela sua recuperação e retorno ao nosso convívio. Esse fato lamentável não representa o sentimento da Paraíba por Maranhão”, declarou.