De olho em 2020, Podemos convida radialista Nivan Ferreira para compor legenda

O presidente estadual do Podemos, o vereador campinense Galego do Leite, revelou que formalizou convite ao apresentador Nilvan Ferreira, nesta quinta-feira (27).

A intenção, segundo o presidente da legenda é sair na frente de outras agremiações e poder contar com Nilvan em seus quadros, visando fortalecer o partido no âmbito estadual.

Caso aceite, Nilvan deve ser filiado diretório do Podemos na Capital.

“Diante da aceitação popular, trata-se de um nome muito bem conceituado aqui na Paraíba, desenvolve várias ações sociais, tem um papel importante porque ajuda principalmente aqueles que mais precisam”, disse Galego.

Segundo o presidente, o partido vem buscando nomes que possam compor seus quadros da legenda de olho no pleito de 2020 e Nilvan seria um “reforço importante” nesse processo.

“Nós, que fazemos parte do Podemos aqui na Paraíba, estamos buscando esses nomes que poderão ser algumas sugestões para as disputas das eleições de 2020, e o nome de Nilvan seria para o partido um reforço importante porque é um homem de bem, um pai de família, alguém que tem boas ações diante daquilo que faz” declarou.

“Se ele adentrar o partido, pra nós seria uma satisfação muito grande. O convite foi feito, é uma decisão pessoal, pra nós seria uma alegria porque estaríamos fortalecendo o Podemos aqui na Paraíba”, finalizou Galego do Leite. Do Paraibanews.

Comente