Corpo de juíza encontrada morta no Pará é velado em Campina Grande, na Paraíba

Magistrada paraibana atuava no Rio Grande do Norte e foi encontrada morta com tiro no peito dentro do carro em Belém, no Pará

O corpo da juíza paraibana Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, que morreu no estado do Pará, está sendo velado na manhã desta quinta-feira (19), no Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. A partir das 13h, o velório será na Câmara Municipal de Vereadores, em Barra de Santana.

O sepultamento está marcado para 17h, desta quinta-feira (19), no cemitério São Joaquim, no município. O juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, marido de Mônica, também viajou para acompanhar a despedida da esposa.

A magistrada foi encontrada morta com tiro no peito dentro do carro em Belém, no Pará. O marido dela entrou no veículo, onde estava o corpo da juíza, e dirigiu até a delegacia. Ele afirmou que a morte foi suicídio em um “momento de fraqueza”.

Imagens de câmera de segurança apontam para suicídio da magistrada, conforme Monique Andrade, sobrinha da juíza, em entrevista ao portal O Liberal.

+ Família acredita que juíza, prima de vereadora de CG, cometeu suicídio

“Fomos à delegacia e acompanhamos o inquérito.  Nos apresentaram todas as imagens das câmeras, são muitas câmeras, e deixa muito claro que foi suicídio. Não há dúvidas”, disse.