Corpo a corpo: Ney conversa com eleitores e debate as propostas de Veneziano para o Senado

O ex-Senador Ney Suassuna (PRB), primeiro suplente do candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), vem aproveitando esta semana que antecede o dia da eleição para panfletar e conversar com eleitores nas ruas de João Pessoa e Campina Grande. Ele disse que a receptividade ao nome e às propostas de Veneziano tem sido surpreendente.

Ney tem preferido o contato direto com os eleitores porque, segundo ele, é uma oportunidade não apenas de propagar as propostas do Plano de Ações de Veneziano para o Senado Federal, mas, sobretudo, de poder ouvir o que os paraibanos esperam de um Senador. Ele disse que tem recebido boas sugestões que serão incorporadas ao Plano de Ações de Veneziano.

“Eu sempre fiz campanha assim, no contato direto com as pessoas, ouvindo, captando o desejo do eleitor para transformar em ações efetivas. Quando exerci mandato de Senador, muitas das minhas ações saíram de contatos diretos com as pessoas e é isso o que estou fazendo agora, para poder ajudar Veneziano no Senado”, afirmou Ney Suassuna.

Ao abordar as pessoas, Ney fala da candidatura de Veneziano ao Senado e entrega um panfleto com as propostas de Veneziano e o posicionamento do Senador de Verdade em relação a temas diversos, nacionais e estaduais, a exemplo da Reforma da Previdência, Reforma Política, Reforma Trabalhista, destinação de recursos, dentre outros.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]