- Publicidade -
Política

Confira compromissos dos candidatos a prefeito de Campina Grande neste sábado

Neste sábado (20) os candidatos a prefeito em Campina Grande cumprem agenda de campanha na cidade, entre elas estão visitas, inauguração de comitê, dentre outras atividades.

- Continua depois da publicidade -

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) inicia o sábado com a realização da Ação 45, às 8h, no bairro da Liberdade. A concentração será em frente à quadra, na Rua Espírito Santo. Serão feitas visitas ao Mercado da Liberdade, com mobilização nas ruas Pernambuco, Edésio Silva, Alagoas, Sergipe, Bahia, São Paulo, Pernambuco, Martins Júnior e encerramento na Rio de Janeiro. Durante a tarde, ás 15h, Romero prestigia o lançamento de candidatura de vereador, no ginásio da Escola Ana Amélia Queiroz, na rua Severino Hermínio de Carvalho, número 600, próximo ao Paraíso do Alemão. À noite, o tucano também prestigia o lançamento de outras duas candidaturas de candidatos a vereador de sua coligação, nas ruas João Wallig e no Clube da Bolsa, em frente ao Centro Cultural Lourdes Ramalho, no Centro.

O candidato da coligação ‘Pra Mudar Campina’, Adriano Galdino (PSB), inicia as atividades às 9h, com o ‘Pit Stop 40 graus’. A concentração acontece próximo a antiga Cavesa. Às 10h, o socialista participa de inauguração de comitê de um candidato a vereador e à tarde promove reunião com a coordenação de campanha.

O candidato do PPS, Artur Bolinha, vai pela manhã ao distrito de Galante, onde faz caminhada. À tarde, Bolinha se reúne com assentamento em zona rural de Campina Grande. Já à noite faz visita a lideranças de bairros de Campina Grande.

O candidato Walter Brito Neto (PEN) visita pela manhã os bairros das Malvinas e Bodocongó. À tarde faz encontro com estudantes universitários e à noite culto evangélico.

Davi Lobão (PSOL) visita pela manhã, às 7h30, a feira das Malvinas. Pela tarde, às 15h, realiza uma roda de conversa no comitê sobre a realidade de Campina Grande e a noite terá atividades livres.

O candidato peemedebista, Veneziano Vital, pela manhã visita a Feira Central e Pit Stop no Centro da Cidade. No período da tarde, caminhada no Pedregal, com concentração na rua Maria Estelita Cruz com Abel Costa. No turno da noite, Veneziano, realiza encontro com lideranças.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar